2018年2月23日星期五

O piloto automático Airbus "Flying Taxi" Vahana completou seu primeiro voo de teste

A Airbus anunciou que sua aeronave de decolagem e aterragem vertical Vahana (eVTOL) completou seu primeiro vôo de teste em 31 de janeiro hora local. Durante o teste, o avião de tamanho completo voou 5 metros do chão e pousou com segurança, mas o vôo automático durou apenas 53 segundos.

O primeiro voo foi completado às 8:52 da manhã hora do Pacífico em 31 de janeiro no Pendleton UAS Range, Oregon. O primeiro voo foi realizado no modo de condução totalmente automatizado com uma altitude de vôo de 5 metros e depois pousou com segurança. No dia seguinte, Vahana completou com sucesso seu segundo vôo de teste.A Airbus disse que quer construir uma frota de eVTOL multi-rotor autônomo para fazer o ar se deslocar em uma cidade futura. Lançado em 2016, o projeto foi lançado pela subsidiária da Airbus A³no Vale do Silício. Desde então, a empresa lança regularmente novos desenvolvimentos sobre a aeronave, incluindo um vídeo conceito de experiência do usuário.

Na verdade, a Airbus planejou fazer seu primeiro vôo, chamado Alpha One no final do ano passado, mas o teste de vôo foi adiado até o final de janeiro, quando a empresa mudou o centro de testes de vôo da Califórnia para Pendleton, Oregon. A³ disse anteriormente que lançará uma versão de produção do Alpha One em 2020.De acordo com as informações fornecidas pela A3, as especificações principais da Alpha One são as seguintes: 20.3 pés de largura, 18.7 pés de comprimento, 9.2 pés de altura e 1642 libras de peso. Estamos ansiosos para obter mais Peças Quadrotor RC para que a indústria aeronáutica RC seja desenvolvida de forma mais rápida e saudável.

"Nosso objetivo sempre foi projetar e fabricar um piloto de aterragem e pouso vertical elétrico de assento único para atender a crescente demanda por viagens na cidade", disse Zach Lovering, líder do projeto Vahana."Celebramos esta enorme conquista na inovação da aviação e, em menos de dois anos, a Vahana completou um desenho conceitual em um guardanapo e completou com sucesso seu primeiro vôo e nossa equipe está muito grata pelo apoio das nossas famílias A3 e Airbus, bem como nossos parceiros, incluindo MTSI e a base do sistema UAV Pendleton ".

Vahana é um projeto de pesquisa e desenvolvimento para o Centro de Inovação A3 no Airpost Outpost no Vale do Silício. O Centro de Inovação A3 é capaz de adquirir talentos e idéias únicas, descobrir novas oportunidades de cooperação e executar rapidamente. A Vahana visa atender às crescentes necessidades do transporte urbano, aproveitando as últimas tecnologias em propulsão elétrica, armazenamento de energia e visão de máquina, vôo pessoal completo.

没有评论:

发表评论

Expresse-se com capas iPhone 8

Estamos conversando e, de repente, um dos meus amigos tira o iPhone da mesa. Rachado! Enquanto nós contemplamos o quão frágeis são os nosso...