2018年3月13日星期二

FPV Drone Racing

A maioria das pessoas sabe que os drones são usados ​​para tirar fotos ou leram sobre a idéia da Amazon de usar drones para entrega. No entanto, os drones se tornaram um hobby sério, com muitos clubes, raças e comunidades on-line compartilhando idéias. A Racing reuniu uma comunidade próspera que pode ser apreciada por pessoas de qualquer idade. Agora, o último toque é o vôo do drone de primeira pessoa (FPV), onde uma câmera a bordo transmite imagens para óculos, permitindo que você experimente voar pelo ar.

Uma breve história
Quando os drones quadrotor surgiram, a natureza humana simples determinou que as pessoas instalassem pistas de corrida. Usando a linha de visão, as pessoas correram em torno de cursos ou realizaram truques de estilo livre. O hobby cresceu rapidamente, mas FPV viu o hobby explodir. Um fone de ouvido de primeira pessoa, ligado a uma câmera no fpv drone, permitiu que os pilotos vejam do seu POV. A FPV abriu novas possibilidades e, logo que a tecnologia surgiu, as corridas de drones se tornaram um esporte sério. Muitos pilotos são profissionais com patrocínios e viagens para corrida se reúnem em todo o mundo. O dinheiro está fluindo para o esporte, e os órgãos de governo supervisionam as ligas nacionais.

Outro avanço importante foi a miniaturização dos drones quadrotor. Os drones originais de 450mm eram muito pesados ​​e quebrados quando eles caíram. Os drones mais ágeis e de 250mm eram mais rápidos, agilizantes e encolheram a maioria dos derramamentos.

Junte-se ao FPV Fun
Claro, você não precisa ser um profissional hardcore para aproveitar o esporte. Inúmeros pilotos criaram clubes locais para conhecer outros entusiastas, compartilhar dicas e manter corridas. O hobby é para todos, e muitas vezes você verá adolescentes correndo junto com profissionais de TI de meia idade. A partir deste artigo, eu só quero que você entenda que o drone do nível do consumidor foi projetado para que todos possam desfrutar a diversão e a emoção. Mesmo que você não seja profissional em mecanismo, matemática ou programação, ainda há muitos produtos de alta qualidade para você escolher no mercado agora.

Um drone básico e óculos FPV não custam a terra, então você pode se juntar facilmente a um clube e aprender a pilotar. À medida que você melhora, você pode atualizar seu drone para obter uma velocidade extra e comprar óculos FPV com a visão ampla e a capacidade de gravação. Muitos drones estão disponíveis, com Syma, Hubsan, Eachine, Cheerson e UDI oferecendo uma variedade de opções.

O Hubsan X4 Quadrotor
Um bom drone para você começar é o Hubsan X4 quadrptor. Encontramos esse drone pequeno e barato para ser muito ágil, tornando-o perfeito para iniciantes. É pequeno o suficiente para voar dentro de casa e poderoso o suficiente para usar fora em um dia calmo, apesar de lutar com brisas rígidas. Os controles não são muito sensíveis, e o drone inclui uma câmera. Como sempre, conseguimos bloqueá-lo muitas vezes, mas o X4 sobreviveu com apenas um pequeno dano superficial, e peças de reposição são fáceis de encontrar.

Descobrimos que o controlador era fácil de segurar, e ficamos impressionados com a tela LCD que o ajuda a alterar o modo de vôo e combinar o desempenho do drone com as condições. Este recurso agradável não está presente na maioria das opções de baixo orçamento. O controlador também permite que você calibre os giroscópios e os acelerômetros do chão, o que é muito útil. As principais desvantagens são o fluxo de câmera agitado e a baixa faixa de vôo. Descobrimos que a duração da bateria é curta, aos cinco minutos, e eles levaram bastante tempo para recarregar, por isso recomendamos transportar peças sobressalentes. No entanto, a um preço muito acessível, é uma ótima opção para os primeiros temporizadores. As unidades acessíveis e de alto desempenho, como o Hubsan X4, permitem que você se junte à diversão de racing.

没有评论:

发表评论

Expresse-se com capas iPhone 8

Estamos conversando e, de repente, um dos meus amigos tira o iPhone da mesa. Rachado! Enquanto nós contemplamos o quão frágeis são os nosso...